Escola do Atendimento 2º Turma Nível I

Direcionada para a qualificação do atendimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão desenvolveu a Escola de Atendimento. Este projeto  oferece qualificação, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho.

Sucesso na sua primeira edição, este ano faremos a 2ª turma de nível I da Escola do Atendimento. Muito elogiada pelos participantes e pelos empresários  que inscreveram seus colaboradores na primeira edição,  a escola vem para ajudar a estreitar e melhorar a comunicação entre os clientes e as empresas. Com aulas que vão desde atendimento, vendas, relacionamento entre outros assuntos, tem a duração de 3 meses com aulas uma vez por semana.

As aulas acontecem na CDL de Tubarão ministradas por professores pós-graduados e especialistas nas áreas de gestão de pessoas e comunicação, uma das nossas missões, é ajudar a qualificar e melhorar cada vez mais o atendimento das empresas de Tubarão.

Inscrições a partir de 17/02/2020, mais informações:

  • treinamentos@cdltubarao.com.br
  • WhatsApp: 3626-4837