Produtos juninos ganham destaque no ponto de venda

Aproveitar a sazonalidade e as datas comemorativas para aumentar vendas e o
tráfego de clientes na loja é sempre uma estratégia positiva para o varejo.

E como estamos em período de festas juninas a
dica é ambientar a loja, caprichar na exposição dos produtos e comunicar as ofertas
e lançamentos ao consumidor.

Para os varejistas, o período junino envolve planejamento e técnicas de exposição
dos produtos. Carlos Gorgulho, Gerente de Novos Negócios e Exportação da Santa
Helena, explica que os principais erros cometidos nessa data pelo comércio estão na
seleção de itens e na falta de abastecimento dos produtos carros-chefes da
festividade. “O importante é caprichar tanto no visual quanto na exposição e
selecionar os sabores mais procurados, como o pé de moleque e a paçoca”.

MAIS DA estrutura mensagem principal
  • Em vez de liderar sempre, treine sua equipe para avançar sozinha

    Continue lendo Clique e leia
  • Clientes querem mais que um produto

    Continue lendo Clique e leia
  • Cinco tendências de tecnologia que vão impactar os negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • 9 Atrações que a Centauro implementou no seu novo modelo de lojas

    Continue lendo Clique e leia
  • O que os consumidores querem do varejo?

    Continue lendo Clique e leia
  • Tendências de liderança que vieram para ficar, segundo especialistas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais