Produtos juninos ganham destaque no ponto de venda

Aproveitar a sazonalidade e as datas comemorativas para aumentar vendas e o
tráfego de clientes na loja é sempre uma estratégia positiva para o varejo.

E como estamos em período de festas juninas a
dica é ambientar a loja, caprichar na exposição dos produtos e comunicar as ofertas
e lançamentos ao consumidor.

Para os varejistas, o período junino envolve planejamento e técnicas de exposição
dos produtos. Carlos Gorgulho, Gerente de Novos Negócios e Exportação da Santa
Helena, explica que os principais erros cometidos nessa data pelo comércio estão na
seleção de itens e na falta de abastecimento dos produtos carros-chefes da
festividade. “O importante é caprichar tanto no visual quanto na exposição e
selecionar os sabores mais procurados, como o pé de moleque e a paçoca”.

MAIS DA estrutura mensagem principal
  • Como atender o consumidor digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo em Pauta – Vida nova, sim

    Continue lendo Clique e leia
  • Como gerenciar negócios via WhatsApp

    Continue lendo Clique e leia
  • A importância do certificado digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Atenção para o consumidor millennial

    Continue lendo Clique e leia
  • Celular com impulso para novos negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais