Notícias

Abertura do Natal Luz Tubarão 2019

Neste domingo(8) o centro de Tubarão foi tomado por um enorme público que recepcionou a chegada do Papai Noel em um desfile de encantamento e magia.

Os grupos tubaronenses Falktrua, The Black Pigs, Artigo 288, Surf Trio, Implosivo Blues, Lithium e Vitrolla, não cobraram cachê, mas pedem que quem puder leve um brinquedo, novo ou usado, para doação.

A abertura do Natal Luz foi com o Rock solidário no palco ao lado da Casa da Cidade, que contou com a apresentação dos grupos tubaronenses Falktrua, The Black Pigs, Artigo 288, Surf Trio, Implosivo Blues, Lithium e Vitrolla, que não cobraram cachê, mas pediram um brinquedo, novo ou usado, para doação.
Após iniciou o desfile de natal, que contou com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Educação, com os centros de educação infantil Pirlim Pim Pim, Balão Mágico, Aprender Brincando, Orlando Francalacci e Leonor Lima Brasil, e alunos das escolas Presidente Juscelino Kubitschek, Manoel Rufino Francisco, Faustina da Luz Patrício, João Paulo I, Maria Emília Rocha e São Martinho. No concurso de Natal, a escola  Leonor Lima Brasil ficou em primeiro lugar levando um prêmio ofertado pela CDL no valor de R$ 1,5 mil e a Pirlim Pim Pim ganhou R$ 1 mil pelo segundo lugar, escolhidos por uma comissão julgadora.

O prefeito Joares Ponticelli, que entregou a chave da cidade ao Papai Noel, comparou o evento de domingo ao dia 7 de setembro, avaliando que o público que foi ao desfile de Natal, possa ter ultrapassado o da Independência.Por último, o Papai Noel lançou um desafio de confraternização e paz a multidão presente, conclamando todos a “se abraçarem”.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, disse que o objetivo era fazer uma festa de Natal com um grande diferencial e este sonho foi concretizado com sucesso, “Foi uma noite de emoção e muito encantamento para todas as idades. Ficou difícil não se emocionar”, avaliou.

De terça até sexta-feira a programação natalina reserva excelentes atrações no palco da Casa da Cidade. O Natal Luz Tubarão é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a prefeitura de Tubarão.

A partir desta segunda-feira(9) a Casa do Papai Noel já recebe seus visitantes para comemorar o espírito natalino ao lado do Bom Velhinho. Todos os dias, menos aos sábados, a Casa do Papai Noel fica aberta das 20 às 22 horas.

O comércio de Tubarão mantém horário especial de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9 às 22 horas, sábado até as 17 horas e domingo das 17 às 22 horas.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais