Notícias

Assembleia da CDL terá apresentação de Pesquisa e do Festival de Prêmios.

Com vários assuntos em pauta, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão tem agendada assembleia ordinária para esta quinta-feira, dia 21, a partir das 20 horas. Entre os assuntos será apresentado o resultado da pesquisa de satisfação do comércio do comércio de Tubarão. A pesquisa foi realizada pelos estudantes do curso de Gestão do Conhecimento, no Bacharelado de Administração, orientados pelo professor Valter Schmitz e assessoria técnica de Rafael Mayer, da Unisul.
Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, a pesquisa trouxe dados considerados inéditos para o comércio. A pesquisa foi sustentada no conceito estratégico do 4PS: produto, preço, ponto de distribuição e promoção.
A apresentação do Festival de Prêmios é outro assunto da assembleia. Sucesso no ano passado com prêmio final de duas viagens a Cancún, a campanha deste ano vem com novidades. Em 2019 serão sorteados vales-compras em datas especiais e no Natal o prêmio será de três certificados em barras de ouro no valor de R$ 10.000,00 cada, totalizando R$ 30.000,00.
A assembleia também coloca em discussão a readequação estatutária, prestação de contas do segundo semestre de 2018, contratação de auditores externos e apresentação de novos produtos.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais