Notícias

Assembleia da CDL Tubarão elege nova diretoria

Assembleia também foi marcada pela admissão de novos associados, homenagem,
alteração do estatuto social e formatura dos alunos da Escola do Atendimento

Eleição da nova diretoria, admissão de novos associados, homenagem, alteração do estatuto social e formatura dos alunos da Escola do Atendimento, marcaram a Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Tubarão, na noite de quinta-feira (31). A assembleia foi prestigiada por uma grande participação de associados, diretores, ex-presidentes, do vice-presidente da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior e representantes da OAB que falaram sobre acessibilidade nos estabelecimentos comerciais.
Na assembleia foi eleita, por aclamação, a nova diretoria da CDL que tomará posse no dia 25 de novembro em assembleia festiva de final de ano. Foi eleito presidente para o período 2020/2021 o empresário Rafael Gomes Silvério, do Ponto dos Colchões, tendo como vice Fernando Soares Nandi, da Nandi Esportes.
O presidente Harrison Marcon Cachoeira procedeu a efetivação, também por aclamação, de três novos associados. Foram efetivados João Eduardo Botega, da JB Materiais Elétricos; Jonathan Martins de Souza, da Loja Hering da Rua Lauro Müller, e Felipe Carradore Nunes, da Agropecuária Nunes. Também foi aprovado alteração estatutária acatando exigência do Ministério da Cultura, uma vez que a CDL é cadastrada na Lei Rounet.

Homenagem
O empresário Isaac Ghizoni Tonon, que presidiu a CDL entre 2003 e 2005 recebeu homenagem da entidade, recebendo uma placa de agradecimento e o livro comemorativo dos 50 anos da CDL entregues pelo presidente Harrison Marcon Cachoeira.
Harrison destacou a contribuição de Isaac frente a entidade lojista, promovendo o seu crescimento e engradecimento da CDL e que, até hoje, segue dando sua parcela de ideias para o fortalecimento da entidade e do setor varejista. Isaac fez um relato de sua trajetória como lojista e agradeceu a homenagem.
Com o encerramento das aulas na manhã de quinta-feira, à noite foi realizada a formatura dos participantes da Escola do Atendimento, com entrega de diploma e de um pingente aos representantes das lojas que tiveram seus colaboradores no curso.
A Escola do Atendimento, numa parceria entre a CDL e a Eficaz Assessoria, foi criada para otimizar o atendimento, direcionada para a qualificação de forma profissionalizante. Foram 24 encontros iniciados no começo de agosto, com aulas duas vezes por semana.

Diretoria eleita
Presidente: Rafael Gomes Silvério
1º-presidente: Fernando Soares Nandi
Vice-presidente administrativo: Dhiego Wanderlind Bitencourt
Vice-presidente financeiro: Sérgio De Pieri
Vice-presidente de patrimônio: Fernando Schlee da Sila
Vice-presidente Social: Karen Fernandes Brodebeck
Vice-presidente do SPC: Marciano Michels
Vice-presidente do SRC: Rafael Nandi Calegari
Vice-presidente das câmaras setoriais: Samuel Gonçalves da Silva
Vice-presidente de marketing: Vitor Monteiro Marcos
Vice-presidente de ações estratégicas: Vitor Falchetti Mendes

Conselho fiscal
Walmor Jung Júnior

Eliane Fernades

Harrison Marcon Cachoeira

Notícias
  • Treinamento de análise de crédito e cobrança com ferramentas do SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo espaço de treinamentos da CDL de Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia D em clima de Black Friday

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • (i)NOVA CDL Tubarão – Outubro 2019

    Continue lendo Clique e leia
  • (i)NOVA CDL Tubarão – Setembro 2019

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais