Notícias

Dia D com público acima da expectativa em Tubarão

O primeiro Dia D de 2019 realizado no sábado, 09, foi marcado por um público acima da expectativa, como também a movimentação no comércio de Tubarão,que teve horário aberto até as 17 horas. Muita gente procurando os serviços oferecidos gratuitamente e, também, as atrações ofertadas durante todo o dia.
Serviços na área da saúde, orientações sobre a declaração do Imposto de Renda, sobre educação, entre outros, tiveram grande procura por quem passou no Dia D. A feira de artesanato também tem atraído grande de número de artesões e boas vendas.
Uma atração especial no primeiro Dia D foi a exposição de carros antigos que sempre desperta a curiosidade de todos. São carros de vários modelos, a maioria fabricado nas décadas de 60 e 70.
O garoto de 12 anos, Anderson Bento, disse que olhou carro por carro e não tinha como dizer qual o que mais lhe agradou. “São todos bonitos”, disse. Ele confessou que quando tiver idade e dinheiro, “ainda quero ter alguns destes”.
O Dia D também proporcionou a coleta do lixo eletrônico, com um total de aproximadamente uma tonelada de material recolhido nesta primeira edição do ano.

O próximo Dia D acontece em 6 de abril.

Notícias
  • Reunião com o Prefeito de Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais