Notícias

Dia D deste sábado em Tubarão comemora o Dia das Mães

A foto mais curtida de mãe e filho, feita na tenda da CDL, vai ganhar um conjunto de joias 18k, colar, brincos e anel da loja Alcidino, patrocinadora do prêmio.

Com horário especial de funcionamento nesta sexta-feira,10, até às 22 horas, o comércio de Tubarão segue no sábado aberto das 9 às 17 horas por conta de mais uma edição do Dia D que comemora o Dia das Mães. Todas as atividades ocorrem na Avenida Marcolino Martins Cabral no trajeto entre a banca de revista e a Rua Esteves Júnior e no bairro de Oficinas as atividades acontecem na praça da igreja.
Na tenda da CDL onde será oferecido pintura facial, a foto mais curtida dará excelentes prêmios. Basta ir a tenda da CDL fazer uma foto com mãe e filho, postar no seu instagram, seguir no @cdltubarao usando a #DiadasmaesCDL e marcar @cdltubarao. A foto mais curtida vai ganhar um conjunto de joias 18k, colar, brincos e anel ofertados pela Alcidino.

O Dia D vai disponibilizar uma série de atividades para as crianças, com cama elástica, piscina de bolinhas, Quintal Brincar Sesc, pintura facial e a presença do Capitão América, da empresa Cosplay Eventos.
Já como presença tradicional no Dia D, acontece mais uma exposição e venda de artesanatos. A Igreja Presbiteriana de Tubarão marca presença nesta edição oferecendo avaliação física, aferição de pressão, teste de HGT, corte de capelo masculino, limpeza de pele, além de manter uma ambulância e distribuir algodão doce.
A Tubarão Saneamento segue participando do Dia D e nesta edição estará novamente distribuindo água e fazendo demonstrações de suas atividades.
O Sesc vai disponibilizar oficina de musicalização infantil e violão, além de troca-troca de livros, jogos literários e contação de histórias. Vai ainda promover um Circuito Esportivo Clube do Esporte e ginástica infantil. Nos horários das 9h30 e 16h acontece um aulão de treinamento multifuncional com teste de RCQ (Relação Cintura Quadril). Das 9 às 13h acontece orientação e nutricional e IMC e das 13h30 às 17h o Sesc segue com outras orientações sobre saúde.
A Acentra Cooperativa de Crédito estará no Dia D fazendo a divulgação e dando orientações sobre crédito e a Policia Militar monta sua escolinha de trânsito e simulações de abordagens na rua, marcando o Maio Amarelo em que se propaga a conscientização dos cuidados no trânsito.
Ao lado da Casa da Cidadania acontece mais uma coleta do lixo eletrônico. Quem tiver qualquer tipo de material eletrônico basta apenas levar a este posto de coleta para que ele ganhe o destino correto, sem danos ao meio ambiente.
O Dia D é realizado pela CDL Tubarão, Sesc e prefeitura.

Notícias
  • Conheça os ganhadores do 1º sorteio do Festival de Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Inicia hoje 48ª Convenção do Comércio Lojista

    Continue lendo Clique e leia
  • Festival de Prêmios Tubarão tem primeiro sorteio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais