Notícias

Dia D dos Namorados

Comércio de Tubarão abre nesta sexta-feira até às 22 horas e sábado de Dia D até às 17 horas

Com o comércio aberto até às 17 horas deste sábado (8), acontece mais uma edição do Dia D, comemorativo ao Dia dos Namorados e recheados de muitos serviços oferecidos gratuitamente durante todo o dia. Área da saúde, coleta de lixo eletrônico, feira de artesanato, oficina digital são alguns dos serviços e atrações que estarão presentes na edição. Cama elástica e piscina de bolinas são os brinquedos recreativos que o Sesc estará disponibilizando durante todo este sábado para a gurizada brincar à vontade e de forma gratuita. O Sesc leva ainda a oficina mundo digital master e a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza a marcação de exames preventivos.
Na tenda da CDL estará acontecendo o Concurso Cultural do Dia dos Namorados, terá uma linda carruagem onde os casais poderão eternizar o seu amor com uma foto e concorrer a um conjunto de joias da Alcidino. Para participar do concurso as pessoas deverão seguir algumas regras que estão detalhadas nas redes sociais da CDL e também receberão orientações no local.
A Igreja Presbiteriana estará participando do Dia D oferecendo serviços de avaliação física, ambulância com paramédico, aferição de pressão e exames simples de HGT. Oferece ainda corte de cabelo masculino, limpeza de pele e distribuição de algodão doce.

A Tubarão Saneamento estará mais uma vez participando do Dia D distribuição de água e orientações à população.
Como acontece em todas as edições, a arte produzida manualmente marca presença na Feira de Artesanato com os mais variados tipos de trabalhos.

A Acentra também marca presença mais uma vez para fazer divulgação e orientações sobre crédito.

A Funat estará nesta edição do Dia D promovendo a coleta de vidros, de óleo de cozinha, de plásticos e medicamentos. Vai ainda promover a distribuição de mudas e brindes, além de fazer uma ação de limpeza das margens do rio Tubarão.

O IFSC também estará fazendo a divulgação de seus cursos técnicos.

Através do Recicla CDL, o Dia D viabilizada a oportunidade para todas as pessoas que queiram dar um fim à produtos eletrônicos que estão em casa ou na empresa para serem descartados corretamente, sem danos ao meio ambiente. A coleta acontece ao lado da Casa da Cidadania, bastando levar os descartes a este local até às 17 horas.

Lembrando que o comércio de Tubarão também abre nesta sexta-feira (7) das 9h às 22 h.

Notícias
  • Liquida Tubarão promove uma semana imperdível

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia D – Especial Dia dos Pais

    Continue lendo Clique e leia
  • Encontro de Carros Antigos – Dia dos Pais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais