Notícias

Primeiro Dia D do ano reúne grande público em Tubarão

O sábado da primeira edição de 2020 do Dia D em Tubarão foi marcado por uma grande diversidade de atrativos, serviços e cultura, levando um enorme público aos três locais onde se concentraram as atividades, na avenida Marechal Deodoro, no Calçadão e na praça da igreja de Oficinas, onde aconteceu a Feira da Economia Criativa.

 Na Marechal Deodoro, a presença de carros antigos atiçou a curiosidade de muita gente diante de verdadeiras raridades. Não houve quem não parasse para dar uma olhada.

O Calçadão, onde aconteceram vários serviços, brincadeiras e outras atrações, ficou lotado. Muita gente procurando serviços de saúde, de estética e massagem.

Em Oficinas, com participação de um grande número de artesãos, presença de cervejaria e muita música, aconteceu a Feira de Economia Solidária. O evento foi marcado pela participação de um grande público. Tanto no Centro como em Oficinas aconteceu a coleta de lixo eletrônico.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Gomes Silvério, avaliou o primeiro Dia D como excelente, e considerou a mudança de local, numa avaliação preliminar, como positiva. O próximo Dia D acontece em 4 de abril.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais