Reunião Câmara Setorial da Indústria Moveleira

Nesse sábado(21) aconteceu o 1º Encontro da Câmara Setorial da Indústria Moveleira na CDL de Tubarão, com o objetivo principal de organizar o setor, aumentando sua representatividade na região. Em algumas áreas do Estado, o segmento vem se organizando e desenvolvendo ações importantes rumo a este melhor posicionamento e aumento da competitividade. A Câmara Setorial tem como finalidade organizar o setor para que ele tenha maior representatividade, trazendo benefícios para todos.
Nesse primeiro momento, por enquanto, as ações estão focadas em proporcionar network entre as empresas e entender a atuação do mercado na região. A CDL acredita ainda que poderá contribuir na união de esforços, das empresas, para a busca de soluções conjuntas, um ponto importante para o fortalecimento do segmento.

• Palestra Ciro Bottini

• Agenda de treinamentos 2020