Notícias

Revitalização do muro dos Correios – 150 anos de Tubarão

Dada a largada para revitalização do muro dos Correios
Um ato nesta quarta-feira, aniversário de Tubarão, marcou o início da revitalização

Os 150 anos de Tubarão foi marcado nesta quarta-feira (27) pelo início dos trabalhos de revitalização do muro dos Correios em um ato simbolíco ocorrido a tarde no próprio local, contando com a presença do prefeito Joares Ponticelli, do presidente da CDL Rafael Gomes Silvério e dos apoiadores da ideia: Higienelar,  Sinduscont, Bite Tintas e Correios.
O muro vai começar a ganhar a partir dos próximos dias a arte de quatro artistas grafiteiros de Tubarão que estarão reproduzindo a história da cidade. A intenção de Peter, Lucas Marcos, Eduardo e Emanuel é começar os trabalhos na segunda-feira (1º/6) e concluí-los em duas semanas, dependendo das condições climáticas.
Depois do alargamento da calçada que permitiu melhor trafegabilidade, agora é a hora de dar um novo visual ao paredão. Para Rafael Silvério, o trabalho neste período de pandemia e de isolamento social, eleva a auto estima e logo todos poderão utilizar o local para fazer fotografias diante de um belo visual no centro de Tubarão.
Na sequência dos trabalhos de revitalização, logo que a pintura ficar concluída, serão colocados bancos e lixeiras, tornando um local agradável e um novo ponto de encontro das pessoas.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais