Seja bem-vindo(A) a CDL

Sábado tem Dia D

Neste sábado, dia 06 de Abril, o comércio de Tubarão terá o dia mais esperado do mês, o Dia D, com o comércio aberto das 9 às 17 horas.

O Dia D acontece na Avenida Marcolino Martins Cabral, no centro de Tubarão, com o trajeto fechado para veículos entre a rua São Manoel a partir da banca de revista e a Rua Esteves Júnior.


Nesta ação, as crianças terão a disposição atividades como a cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis gigantes e a pintura facial de páscoa.

Estarão participando algumas empresas que farão suas ações como distribuição de ovinhos de páscoa, escultura nos balões!

Na parte da tarde os escoteiros farão o hasteamento da bandeira na Casa da Cidade e promoverão várias atividades.


O Dia D tem ainda durante todo o sábado a exposição e venda de artesanato. A Agemed também estará presente fazendo a aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A Tubarão Saneamento mais uma vez vai ao Dia D fazendo demonstrações de suas atividades e distribuindo água. A Rede Feminina de Combate ao Câncer estará oferecendo orientações à saúde da mulher e marcação de exames.


E na esquina da Casa da Cidadania acontecerá mais um Recicla CDL com a coleta do lixo eletrônico. Então, quem tem em casa aquele material sem uso e que só ocupa espaço, esse sábado é o dia de descartar corretamente este tipo de lixo. Basta levar ao posto de coleta e contribuir com o meio ambiente.

CONCURSO

A CDL Tubarão terá uma tenda com o coelho da Páscoa, o mascote CDlito e um painel  para  ser registrado uma foto e participar do concurso “curta e compartilhe”.

A foto deverá ser postada no instagram com a hashtag  #diaDpascoa e marcando a @cdltubarao, a foto mais curtida ganhará um ovo de Páscoa.

 

O Dia D tem realização da CDL Tubarão, Sesc e Prefeitura Municipal de Tubarão, com o patrocínio da Prosul – Associação de Benefícios e Proteção Veicular.

 

Mais Postagens

04/22/2024