Seja bem-vindo(A) a CDL

CDL acerta engajamento ao Dia Livre de Impostos

CDL acerta engajamento ao Dia Livre de Impostos
Movimento nacional acontece no dia 30 de maio
para conscientizar sobre as pesadas taxas de impostos

O Dia Livre de Impostos foi um dos assuntos discutidos nesta sexta-feira (17) em reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão. Também na pauta esteve a Escola de Atendimento, voltada a qualificação profissional para vendedores do comércio varejista.
Ao final da reunião foi entregue a premiação para a ganhadora da foto mais curtida no instagram durante o último Dia D, que ganhou um conjunto de joias 18k, colar, brincos e anel ofertados pela Alcidino. O prêmio foi entregue por Eliane Fernandes para Daiane Machado que estava sua filha Antonella.

Os diretores da CDL conheceram o personagem “Impostossauro” que estará circulando pelas ruas da cidade propagando o Dia Livre de Impostos, marcado para todo o país no dia 30 de maio. O Dia Livre de Impostos nasceu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país.
Os lojistas participantes Dia Livre de Impostos vão comercializar seus produtos com a retirada do valor que normalmente é embutido nas taxas de tributação.
A proposta do DLI é promover uma data de conscientização para a população sobre as altas cargas tributárias pagas no país.

“Queremos conscientizar e mostrar aos consumidores quanto ao impacto dos impostos. Lembramos que o Dia Livre de Impostos não é promoção e nem liquidação e, sim a retirada do valor do imposto de uma determina mercadoria ou serviço”, pontua o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.

ESCOLA
Já no mês de julho deverá iniciar a Escola de Atendimento que vai oferecer qualificação profissional para vendedores, de forma continuada. Serão três meses de curso, com turma de 20 alunos, com duas aulas semanais, combinando teoria e prática.

Mais Postagens

04/22/2024