Dia D – Especial Dia dos Pais

O dia dos pais no comércio de Tubarão tem a expectativa de ser melhor do que o registrado no ano passado. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) trabalha com a expectativa de crescimento de 4% nas vendas, apostando nas promoções das lojas, no Festival de Prêmios, no horário especial do comércio na sexta-feira (9) até as 22 horas e no sábado de Dia D até as 17 horas.

“O otimismo está centrado nestas ações e com toda certeza teremos ótimos resultados nas vendas para o Dia dos Pais com uma semana de muita movimentação no comércio de Tubarão”, avalia o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.

Em pesquisa efetuada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC), que também mantém a expectativa de crescimento em 4% nas vendas, o consumidor pretende aplicar um tíquete médio estimado de R$ 142,57.

O otimismo foi sinalizado por 89,31% dos lojistas, quando questionados sobre a expectativa para a data neste ano comparado com o mesmo período do ano anterior. Entre os presentes que devem ser mais procurados, ainda conforme os empresários, a liderança permanece com itens tradicionais, como vestuário (23,9%), acessórios (20,13%) e calçados (18,87%).

Entre as estratégias para impulsionar as vendas, os lojistas consultados apontam a realização de promoções, campanhas, eventos e descontos. Essas ações foram citadas por 71,07% dos empresários.

Festival de Prêmios

Quem seguir comprando nas lojas participantes do Festival de Prêmios Tubarão, vai ter a oportunidade de concorrer no próximo dia 22 ao sorteio de 10 vales compras no valor de R$ 300,00 cada, disponibilizados no cartão convênio da Personal Card e utilizado apenas nas empresas credenciadas.

Para continuar participando do Festival de Prêmios, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, identificadas por um cartaz, o consumidor tem direito a um cupom. Lembrando que para ser contemplado é necessário que todos os dados solicitados estejam preenchidos corretamente.

Todos os cupons participantes ficam acumulativos para o grande sorteio de dezembro que dará três certificados em barras de ouro no valor de R$ 10 mil cada.