CDL Empregos

O CDL Empregos surgiu para facilitar tanto a vida dos nossos associados, capturando currículos; como para aqueles que estão a procura de emprego. Pensando nisso, facilitamos tudo em apenas um instagram! No CDL Empregos Tubarão (@cdlempregostubarao) estão disponíveis inúmeras vagas, o candidato enviará diretamente o currículo para a empresa. A empresa fará a seleção dos currículos, chamando para uma entrevista e caso ocorra match a empresa ganhará um novo colaborador e o candidato um novo emprego. Já a empresa poderá responder este formulário abaixo para cadastrarmos a vaga no instagram:

FORMULÁRIO – CDL EMPREGOS

A visualização das vagas no instagram é pública e pode ser acessada por qualquer pessoa que busca uma vaga de trabalho. E a empresa precisa ser associada  a CDL Tubarão para usufruir da plataforma, uma vez publicada a vaga, ela ficará disponibilizada para mais de 20 mil contas que alcançamos diariamente com o CDL Empregos

O serviço é 100% gratuito e pode ser acessado aqui: https://www.instagram.com/cdlempregostubarao/

05/02/2024