Vem aí a Semana Brasil 2020

Estamos nos aproximando da Semana Brasil. Dos dias 03 a 13 de setembro, lojas físicas e virtuais de todo o país irão oferecer descontos e promoções especiais.

O mote da campanha 2020 é “Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego”. Iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações, a Semana Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e possui três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.

Criada para aliar o espírito patriótico da semana de 7 de setembro com incentivos e descontos para pequenos, médios e grandes comerciantes. Gigantes do comércio de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos e eletrodomésticos, computadores, móveis, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, nutrição e material esportivo já aderiram à campanha que busca o aumento das vendas e a movimentação da economia.

No site www.participesemanabrasil.com.br estão disponibilizadas mais de 12 opções de campanhas, com as artes oficias do projeto para download, além de vinhetas, opção de personalização com a marca da empresa interessada e temas promocionais.

Este material poderá ser veiculado em rádios, publicado nas redes sociais, sites ou qualquer outra forma que dispor a sua empresa.

Convidamos todos os empresários a vestirem suas equipes, decorarem suas lojas de verde e amarelo e fazer parte desta campanha nacional, promovendo ações de vendas para seus clientes.