CDL Tubarão firma nova parceria na área de plano de saúde

Sempre pensando em oferecer os melhores serviços aos seus associados,
foi criado o CDL Saúde Convênio e assinada parceria com a empresa Pladisa

Para ser proporcionado por ganho em qualidade de vida, isto passa necessariamente, entre outras coisas, pelo benefício de ser usuário de um plano de saúde, oferecendo segurança na hora em que se precisa de um atendimento médico. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão sempre pensando em oferecer os melhores serviços aos seus associados, criou o CDL Saúde Convênio.
Para concretizar oficialmente este serviço, o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, assinou nesta quarta-feira (30) um convênio com a empresa Pladisa Planos de Saúde, representados por Cristian e Rudnelson. A CDL enquanto entidade de classe não pode vender este tipo de serviço, mas se permite conveniar com empresas que comercializam seus planos.
A CDL já mantém este tipo de serviço com outro plano, mas para possibilitar mais opção de escolha aos associados da entidade, foi fechada a parceria com a Pladisa. A parceria prevê um trabalho diferenciado com a CDL.
Além disso, o associado da CDL terá um desconto na assinatura do plano e não haverá carência para o seu uso. “Consideramos que, assim como outros serviços oferecidos pela CDL a seus associados, este convênio com a Pladisa vem oferecer uma nova opção de escolha, especialmente neste momento em que todos buscam reduzir seus custos, mas sem perder a qualidade de vida”, ressalta Rafael.
A Pladisa está presente há 23 anos no mercado e conta com um plano para cada situação da sua vida, possuindo planos empresariais, familiares e individuais. Nasceu em Videira em 1996 e esta registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), atendendo grande parte do estado de Santa Catarina e a região de Curitiba, possuindo unidades de atendimento nas cidades de Blumenau, Caçador, Curitiba, Fraiburgo, Itajaí, Joinville (LaVida Saúde), Lages, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.