Seja bem-vindo(A) a CDL

Iluminação decorativa de Natal começa a ser acionada em Tubarão

Tubarão já entrou no clima natalino. Ontem, foram iniciadas as ligações da iluminação decorativa. A previsão é de que, até o dia 26, esteja concluída e a cidade totalmente iluminada e decorada para o período natalino.

Este ano, em decorrência das medidas de segurança da covid-19, não haverá o tradicional desfile de Natal e nem a chegada do Papai Noel.

“Neste ano, diante de todos os transtornos que ainda seguimos passando em função da pandemia da covid-19, o clima natalino se torna, muito mais do que em anos anteriores, em um grande momento de confraternização,”, lembra o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Gomes Silvério.

Entre os vários pontos do município contemplados com a iluminação decorativa, destacam-se a avenida Marcolino Martins Cabral, subida da rua da Catedral, rua Lauro Müller, as praças Centenário, Orlando Francalacci, Praça 7 e da igreja de Oficinas.

A ponte pênsil também vai receber a iluminação decorativa. As duas pontes centrais recebem nas suas bordas estrelas gigantes. O Calçadão e os portais da rua Lauro Müller terão uma cobertura diferenciada. Este ano, a iluminação decorativa, estendida para mais áreas, passa a contar com 11 mil lâmpadas.

 

Horário do comércio

Já está fixado o calendário de funcionamento do comércio de Tubarão para dezembro, definido pelo Sindilojas. O calendário estabelece que o horário de Natal começa no dia 3 de dezembro, com funcionamento das 9h às 22h.

Mais Postagens

04/22/2024