Seja bem-vindo(A) a CDL

Horário especial de Natal 2020 começa na quinta-feira

O comércio de Tubarão inicia seu horário especial de Natal na próxima quinta-feira, 3, e vai até o dia 24 de dezembro. Na quinta e sexta-feira (dias 3 e 4) as lojas ficam abertas das 9 às 22 horas, no sábado das 9 às 17 horas e no domingo, 6, das 17 às 22 horas.

Estamos totalmente preparados para este período, considerado o melhor do ano em volume de vendas e apesar de todo o momento que passamos em decorrência pandemia da Covid-19, as expectativas são as melhores para o comércio.

Mas Tubarão está toda preparada para este período natalino e a CDL Tubarão, juntamente com a prefeitura, não mediu esforços para contemplar a nossa cidade com uma bela iluminação decorativa para festejar esta importante data a todos nós. Não teremos desfile de Natal e nem a chegada do Papai Noel, mas temos a decoração como forte apelo para que todos venham ao comércio e façam suas compras.

Apesar da previsão de uma queda nas vendas em relação ao ano passado em decorrência da situação imposta pela Covid, estima-se que 86 milhões de pessoas devem ir às compras, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões no setor de comércio e serviços em todo o país. A estimativa é que, quase 60% dos consumidores devem presentear neste Natal.

 

 

 

Mais Postagens

04/22/2024