Seja bem-vindo(A) a CDL

Grupo de teatro leva mensagens de esperança nas noites de Tubarão

O Coletivo Teatral Entre Cenas começou na noite de quinta-feira, 17, as suas intervenções pelas ruas centrais de Tubarão, levando cultura e mensagens de esperança neste momento de pandemia. As apresentações acontecem todos os dias até 23 de dezembro, sempre a partir das 20 horas.

Segundo a coordenadora do grupo Fernanda Neves, muita música, mensagens positivas e de esperança serão levadas às pessoas. “Precisamos transmitir para as pessoas um clima de alegria, por que este é um ano nada fácil para ninguém, e o Entre Cenas quer ser nestes dias um porta-voz do otimismo. O Natal é uma época de renovação e ninguém deve se desanimar diante deste ano de 2020”, ressalta.

As apresentações deixam bem claro isto nas esquetes através dos seus personagens, de forma bem dinâmica e atrativa, com Papai Noel e seus ajudantes. Serão seis atores, todos caracterizados. Para que todos possam acompanhar com os devidos distanciamentos, haverá caixa de som.

Todos os cuidados quanto a pandemia são adotados pelo grupo, com uso de máscaras e distanciamento, além de que, para evitar aglomerações, o grupo estará em circulação permanente.

A iniciativa é da CDL que também leva às ruas a Banda Lira e o calhambeque do Papai Noel, todas as noites.

Mais Postagens

04/22/2024