Ciro Bottini – EVENTO SUSPENSO

Grande palestra que ocorrerá no dia 17 de março de 2020, na Arena Multiuso aqui em Tubarão, uma realização da CDL Tubarão em parceria com o Sebrae.

Ciro Bottini vende produtos e serviços na TV desde o ano de 1992, começou sua carreira como vendedor televisivo apresentando o Auto-Shop, na TV Gazeta de São Paulo, programa pioneiro em vendas de automóveis na TV. Ao longo de seis anos no ar, Bottini percorreu diversas lojas e concessionárias de veículos de SP, gravando ofertas e chamando os telespectadores para as lojas. Sempre foi o campeão de vendas do programa e, por esse motivo, foi o escolhido para apresentar as ofertas da Feira livre do Automóvel, nas manhãs de domingo, também na Gazeta, durante três anos seguidos. Tornou-se conhecido do grande público a nível nacional com a estreia do Shoptime em 1995, ano em que entrou no ar a programação do primeiro canal de TV por assinatura totalmente dedicado às vendas na América Latina. Ciro Bottini criou um estilo divertido e original de vender produtos na TV e conta com grande audiência e credibilidade, além de influenciar todos os demais vendedores televisivos do país. Criou a empresa Bottini Comunicação em Vendas e, com frequência, também ministra concorridas palestras motivacionais, verdadeiros shows de vendas com grande interatividade com a plateia, e produz vídeos de treinamentos em vendas para grandes empresas em todo o país.

⚠Inscrições abertas!⚠
Energia máxima para vender!Vender!Vender!
Com Ciro Bottini, o maior vendedor do Brasil!!
Mas corre que as vagas são limitadas!

✅Evento solidário
✅Entrada no evento: Mediante apresentação do Ticket e de um litro de leite por pessoa.
✅Credenciamento: 19h30
✅Link inscrição:https://minhaentrada.com.br/planos/cdl