Notícias

CDL Serviço é parceiro para amenizar crise

Para os que procuram por um prestador de serviços e para os que querem oferecer seu trabalho profissional, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, continua disponibilizando uma ferramenta de apoio fundamental para quem procura e para quem oferece. Trata-se do aplicativo cdlservico.com.br, que neste momento de crise tornou-se um importante parceiro para contribuir na redução dos impactos econômicos para profissionais de diversas áreas. Cerca de 200 prestadores já estão cadastrados ao site.

Acessando o cdlservico.com.br você vai encontrar voluntários, doadores e profissionais, bastando colocar o CEP da sua rua. Tem ainda a busca rápida, que facilita encontrar o profissional que você procura. Quando precisar, por exemplo, de um encanador, o aplicativo vai indicar do mais próximo ao mais distante. Por isso, o prestador de serviço precisa ter o aplicativo instalado no seu celular. Tudo é muito prático e rápido nesta ferramenta ofertada pela CDL Tubarão e acessando o cdlservico.com.br se terá todo o passo a passo de como proceder no oferecimento do serviço como na busca pelo profissional.

O cdlservico.com.br é totalmente gratuito enquanto durar a pandemia da Covid-19, tendo o objetivo de auxiliar o prestador de serviço e facilitar a procura por um profissional. Por isso, é importante que, quem tenha um serviço a oferecer faça seu cadastro. “Em meio a esta crise, a ferramenta surge como força positiva, sabendo que, mais do nunca, é preciso se dar a mão e formar uma corrente de união entre todos os setores e a população”, conta Rafael Silvério, presidente da CDL Tubarão.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais