Notícias

Desfile de Natal mais uma vez emociona grande público

O segundo desfile de Natal na noite de quinta-feira (13) mexeu novamente com a emoção do grande público que se aglomerou em frente à Casa do Papai, onde o Bom Velhinho acompanhado de uma comitiva de motociclistas, foi ovacionado por crianças e adultos.

O desfile saiu do Posto Michels, em Oficinas, e seguiu até o centro da cidade pela Avenida Marcolino Martins Cabral com destino à Casa do Papai Noel. Trenó e carro do Papai Noel e muitas motos como previsto pela organização, deram o clima natalino.

Em frente à Casa da Cidade o Papai Noel deixou seu trenó para ser recepcionado por um grande público ávido por acompanhá-lo até sua casa.

 

A Banda Lira Tubaronense, que todas as noites sai pelas ruas do centro, deu as boas-vindas ao Papai Noel. A fila para subir as escadarias que levariam até os aposentos do Bom Velhinho exigia paciência para adentrar à casa.

 

Ana Cláudia, 11 anos, estava ansiosa por visitar à Casa do Papai Noel. “Quero pedir o meu presente pra ele porque o meu pai e minha mãe disseram que não podem me dar porque é caro”, disse. A pequena Aurora Mendonça, 8 anos, depois de dar um abraço no Papai Noel e fazer selfs, não via também a hora de visitar a morada do Bom Velhinho.

 

O comércio de Tubarão fica aberto neste sábado (15) das 9 às 17 horas e no domingo das 17 às 22 horas. Na próxima semana o funcionamento será das 10 às 22 horas. A Casa do Papai Noel não abre neste sábado, mas no domingo estará de portas abertas para receber seus visitantes no horário das 20h30 às 22.

 

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais