Notícias

Entrega dos kits do CDL na Escola – Liga Sustentável

A aventura continua para os alunos da rede pública municipal do ensino fundamental com o CDL na Escola – Liga Sustentável 2019.  A 9ª edição do concurso de educação ambiental promovido no estado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), teve mais uma etapa em Tubarão.

Na CDL Tubarão recebeu na terça-feira (6) diretores, professores e equipe da Fundação Municipal de Educação, com a presença do seu presidente, Mauricio da Silva, para dar continuidade nas etapas do concurso CDL na Escola. O diretor da CDL, Sérgio de Pieri e o diretor executivo Felipe Nascimento, fizeram a apresentação do CDL na Escola. Cerca de 14 escolas irão participar da etapa local do concurso. No encontro na CDL Tubarão, foram entregues os kits do concurso.

A edição do CDL na Escola deste ano vem repleta de novidades e levará os estudantes a refletirem sobre a biodiversidade, tema que busca falar a respeito da variedade das espécies vivas e o que representam para o equilíbrio das funções ecossistêmicas e desenvolvimento humano.  Pelas regras do concurso, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas municipais vão elaborar desenhos e, os do 6º ao 9º ano, redações.

Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais