Notícias

Natal Luz Tubarão

 

Prefeitura e CDL firmam termo de custeio para o Natal

Período natalino representa retorno econômico para o município

 

A prefeitura de Tubarão e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) celebraram nesta quinta-feira (24) o Termo de Fomento para o custeio da iluminação do Natal Luz Tubarão.

A iniciativa que embeleza a cidade durante o período natalino e estimula a economia através do comércio é amparada pela Lei Federal 13019/2014 e Lei Municipal 5.197/2019.

O repasse do valor previsto no termo será feito ainda  neste mês de outubro, em parcela única.

Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, aplicar no projeto de Natal é um investimento que resulta em retorno econômico e o valor repassado é recuperado pelo município em montante muito maior, através da arrecadação dos tributos.

“Tubarão é uma cidade que tem sua principal base econômica no comércio e o Natal representa a melhor data para o setor varejista e este ano, vamos realmente sentir a grande diferença e interatividade natalina”.

Para o prefeito Joares Ponticelli, esse investimento é bastante importante para a economia da cidade, visto que a tradicional iluminação e as atrações natalinas, incrementam as vendas do comércio e atraem visitantes. “A cidade fica muito bonita e as pessoas gostam dessa atração no Natal. Além disso, o comércio ganha com as vendas e o município tem o retorno do dinheiro através dos tributos. Todos saem ganhando”, ressalta o prefeito.

Notícias
  • Reunião com o Prefeito de Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais