Posse diretoria Sindicont gestão 2020/2021

Nesta terça-feira (17) aconteceu, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região,  a posse da diretoria do Sindicont gestão 2020/2021

O presidente empossado Lecir dos Passos Ghisi, que assume a presidência do sindicato pela segunda vez, dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos durante a gestão do atual presidente Patrick Nandi,  e estreitar ainda mais as parcerias com as entidades empresariais.“Vamos dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria e seguir essa linha tecnológica com benefícios para a classe contábil e empresarial. Estamos com boas expectativas e estamos à disposição para contribuir com os nossos associados”, afirma o novo presidente.

O evento foi marcado por homenagens e contou com a presença de diversas autoridades, o presidente eleito da CDL , Rafael Gomes Silvério,  esteve presente prestigiando e representando a instituição.