Notícias

Sexta-feira tem mais um desfile de Natal em Tubarão

Depois do grande desfile de abertura do Natal no dia 5 e do motorizado no dia 13, a população de Tubarão terá mais uma oportunidade de participar nesta sexta-feira (21) de mais um desfile natalino. O desfile terá saída as 20 horas do Posto Michels, em Oficinas, seguindo pela Rua Altamiro Guimarães e Avenida Marcolino Martins Cabral até a Casa do Papai Noel.
O desfile será acompanhado por grupos de carros antigos, trenó e carro do Papai Noel, numa grande festa que vai culminar com a chegada do Bom Velhinho em sua casa. O Papai Noel será recepcionado pela Banda Lira e certamente por um grande público, a exemplo dos dois anteriores. Parte do desfile vai até o Posto Santo Anjo e retorna à Praça de Igreja de Oficinas onde acontece uma série de entreterimentos organizado pelo Núcleo da CDL do bairro.
Vai ter Papai Noel e muitas novidades no local. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, comemora a participação do grande público aos desfiles e prevê que, nesta sexta-feira, isto também deverá se repetir. “Com este último desfile, fechamos as atividades de Natal com êxito total é com o grande diferencial promovido pela interatividade e pela grande participação popular. Toda estrutura natalina com iluminação, decoração, Casa do Papai Noel e desfile, só pôde acontecer graças ao apoio da prefeitura de Tubarão pelo entendimento do prefeito Joares Ponticelli sobre a importância econômica do comércio para o município”, acentua.
O comércio de Tubarão segue com seu funcionamento até sábado das 10 às 22 horas. No domingo (23) abre das 17 às 22 horas e na véspera do Natal, na segunda-feira (24), das 9 às 17 horas.
Notícias
  • Horário de atendimento da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio e entrega do prêmio do Natal Premiado!

    Continue lendo Clique e leia
  • Mensagem de natal do presidente da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Coluna do presidente da CDL 29/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 17/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Coluna do presidente da CDL 11/12/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais