Sobre a CDL

A CDL é uma entidade de classe voltada para a defesa dos interesses do comércio em geral, indústria e prestação de serviços de apoio ao desenvolvimento do setor. A CDL Tubarão foi fundada em  8 de agosto de 1966, e é hoje uma entidade reconhecida em todo o país pela contribuição para desenvolvimento e sucesso dos associados e pela excelência na prestação de serviços. É uma entidade civil sem fins lucrativos, com duração por tempo indeterminado e tem por finalidade amparar, defender, orientar, coligar e representar no âmbito territorial de sua atuação os legítimos interesses da entidade e de seus associados lojistas.

Diretoria

Diretoria eleita – Gestão 2020-2021

Presidente: Rafael Gomes Silvério
1º-presidente: Fernando Soares Nandi
Vice-presidente administrativo: Dhiego Wanderlind Bitencourt
Vice-presidente financeiro: Sérgio De Pieri
Vice-presidente de patrimônio: Fernando Schlee da Sila
Vice-presidente Social: Karen Fernandes Brodebeck
Vice-presidente do SPC: Marciano Michels
Vice-presidente do SRC: Rafael Nandi Calegari
Vice-presidente das câmaras setoriais: Samuel Gonçalves da Silva
Vice-presidente de marketing: Vitor Monteiro Marcos
Vice-presidente de ações estratégicas: Vitor Falchetti Mendes

Conselho fiscal:
Walmor Jung Júnior

Eliane Fernandes

Harrison Marcon Cachoeira

Equipe

Ex Presidentes

Missao, visão e Valores

Missão

Defender, desenvolver e representar os interesses das associadas da entidade e das empresas, buscando o crescimento e fortalecimento econômico, político, social,
cultural e ambiental do município e da região

Visão

Ser a CDL referência em Santa Catarina em prestação de serviços e gestão inovadora. Promover o desenvolvimento e a qualificação por meio do fortalecimento das associadas para a busca da melhoria continua no atendimento

Valores

Respeito e valorização do ser humano, ética e transparência nas relações, responsabilidade social, cultural e ambiental, liderança, trabalho em equipe, foco no resultado.

Política da Qualidade

A CDL Tubarão, especialista em informação de crédito e serviços institucionais, está comprometida com a qualidade no atendimento, buscando constantemente a melhoria contínua de seus processos, primando a satisfação dos seus colaboradores e associados.

Rev_01a

Certificação

Sistema de Gestão para NBR ISO 9001 2015

A BRTUV certifica que a empresa

CAMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE TUBARÃO

CDL

Rua Coronel Colaço, 144 – Edifício Naufenícia – Centro

88701-110 – Tubarão – SC – Brasil

Implantou e utiliza o sistema de gestão de acordo com a norma acima para o seguinte escopo

Prestação de serviços institucionais abrangendo a capacitação empresarial, qualificação profissional , informação de crédito de pessoas físicas e jurídicas e serviços associados.

Número do Registro do Certificado TNBR-25439

Válido a partir de: 03/10/2019

Válido até: 02/10/2022

Certificação inicia: 10/2019

Mascote CDLito

Com o avanço da tecnologia e as vendas pela internet, percebeu-se o quanto os jovens e as crianças estavam se afastando das empresas físicas, foi então que a diretoria da CDL resolveu criar um mascote para encurtar essa distância. Descolado, de boné e fones de ouvido, CDlito chegou para reaproximar esse público jovem e principalmente as crianças, que são os consumidores do futuro e vem encantando a todos.

Ele está presente em nossas ações institucionais, sempre muito divertido e fazendo interações com o público, por onde passa todos querem fotos com ele.

Entre em contato